Quando custa para assinar o pay per view do BBB?

Quem gosta de um bom reality show, já deve er acompanhado as versões do Big Brother Brasil. O programa é líder em audiência para a emissora de TV Rede Globo, e é um dos poucos do gênero para a TV aberta.

Se você é do tipo que adora o reality, mas não consegue se segurar para esperar a próxima exibição, pode contratar a função do pay per view na sua televisão e ter acesso ao que há de mais exclusivo sobre o BBB.

O que é o Pay Per View?

Sabe quando aquele programa que você ama vai estrear uma nova temporada, ou quando vai começar o campeonato de jogo do seu time de coração? A gente não se aguenta da ansiedade para assistir e esperar a TV aberta transmitir parece uma eternidade.

Pois bem, o Pay Per View (PPV) é um sistema capaz de lhe dar acesso exclusivo a alguns dos seus programas preferido. Contratando essa função, o cliente passa a poder ver em tempo real jogos, campeonatos e realities.

A função é disponibilizada pelos canais da TV a cabo e você pode contrata o melhor pacote de acordo com os seus interesses. Por isso, os fãs do Big Brother Brasil, já estão procurando por pacotes para assistir ao BBB ao vivo.

Quanto custa para assinar?

Hoje em dia, a internet facilitou bastante a comunicação e visualização de conteúdo. Por exemplo, quem acompanha o programa do BBB pode participar da enquete BBB e ficar por dentro dos assuntos.

Mas só essa função não é suficiente, os fãs querem acompanhar o BBB 24 h por dia e essa opção fica disponível contratando o pacote do PPV.

Em sua última versão, o PPV do programa estava custando cerca de R$ 251,96 para ser contratado. Esse valor pode ser parcelado pelo assinante em até 4 vezes.

Como contratar?

Quem não quer perder nenhum segundo do Big Brother Brasil 2020pode contratar o pacote do PPV. Vale a pena consultar o valor antes, pois pode haver varação de uma operadora para outra.

Se você já é assinante de alguma operadora de televisão a cabo, precisa fazer o pedido através dela. Existem três opções. A primeira é você acessar o site da sua operadora e procurar pela opção PPV.

A segunda fica disponível para alguns tipos de tv a cabo, em que o cliente pode usar a função através do menu da TV e do controle remoto. A terceira é através do telefone de serviço da sua TV a cabo.